INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Redenção: Governador não participou de reunião

O governador do estado do Pará, Simão Jatene não compareceu na reunião que estava agendada para ocorrer na noite desta quinta-feira (21), em Redenção.
Militantes da coligação de Jatene presentes na reunião política

Durante a reunião política do PSDB, na Maçonaria de Redenção, o candidato a vice-governador Zequinha Marinho disse que o governador teve que retornar para Belém, devido a morte do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Pará, Cláudio Augusto Montalvão da Neves, 63 anos, ocorrida na manhã de hoje, em Belém.

O sepultamento ocorrerá às 10:30, desta sexta-feira (22), em um cemitério particular, em Ananindeua. O velório acontece no salão nobre do plenário, no prédio-sede, na avenida Almirante Barroso, em Belém.

Reunião política
A reunião da coligação do governador Jatene ocorreu no início da noite de hoje, no salão da Maçonaria. Além do candidato a vice-governador Zequinha Marinho, ainda participaram o senador Mário Couto, o deputado federal Wandenkolk, o deputado estadual Fernando Coimbra, o candidato a deputado federal Mário Moreira, os candidatos a deputados estaduais por Redenção, Francisco Victer, Alex Santiago e Sandra Solom. O prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, também participou da reunião política, além de vários vereadores de Redenção e de cidades vizinhas.