INFORMAÇÕES

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Unifesspa altera datas de concurso público

Provas objetivas passarão a ser aplicadas no dia 23 de novembro de 2014. Serão ofertadas 89 vagas para cargos de nível médio e superior.

O Centro de Processos Seletivos (Ceps) da Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou mudanças na data de aplicações das provas do concurso público para a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). O certame irá ofertar 89 vagas para cargos técnico-administrativos em educação no quadro permanente da Instituição. Veja o edital com as retificações.

Com a mudança, a data da prova objetiva, que estava agendada para 19 de outubro, passa a ser 23 de novembro de 2014. E os dias para recebimento de títulos passam a ser 15 e 16 de dezembro. A prova objetiva terá 50 questões de múltipla escolha. Na prova de títulos, destinada aos candidatos aos cargos de nível superior, serão avaliados somente títulos de candidatos aprovados na etapa objetiva. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado na página do Ceps na internet.

A prova será realizada nas cidades de Marabá e Xinguara, já a avaliação de títulos será realizada em Belém.

As inscrições devem ser feitas até as 20h do dia 21 de agosto pelo site do Ceps. A taxa é de R$ 75 para nível médio e R$ 85 para nível superior. O candidato também pode solicitar isenção da taxa. (G1/PA)