INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eleição 2014: Dilma passa mal após debate

Dilma não conseguiu concluir entrevista
A candidata do PT, Dilma Rousseff, interrompeu uma entrevista ao vivo que estava concedendo minutos após o debate realizado nesta quinta-feira (16) pelo SBT, alegando uma queda de pressão, e precisou ser amparada pela repórter.

Dilma estava respondendo às perguntas da repórter, quando se confundiu e tentou retomar a fala, pedindo para recomeçar, mas foi avisada pela repórter que estava ao vivo. Em seguida, ela disse ter um mal-estar, precisou sentar, recebeu água e comeu chocolate.

A candidata se recompôs e tentou continuar a entrevista, mas pouco tempo depois foi interrompida pela repórter, que disse não haver mais tempo para as perguntas.

“Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos”, disse.

Ao ser interrompida pela repórter, Dilma acrescentou: “se é assim que você quer, é assim que será feito”.

Durante o debate, Dilma e Aécio Neves, candidato do PSDB, trocaram muitos ataques durante pouco mais de uma hora. Este foi o terceiro debate antes do segundo turno, que ocorre no dia 26 de outubro.