INFORMAÇÕES

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Galo homenageia o eterno “Fominha”

Boquinha e Fominha: Justa homenagem
O futebol, seja profissional ou amador, não é feito somente dentro de campo. É necessário apoio do lado de fora das quatro linhas. Em Redenção, o Clube Atlético Colorado, muitas vezes campeão municipal, possui um colaborador que certamente pode ser chamado de eterno.

Trata-se de Nonato Raimundo Barros, conhecido por “Fominha”, que é um colaborador desde a fundação do clube. Ele cuida carinhosamente do uniforme do clube em todos os jogos. Talvez ele seja o maior vencedor do clube, pois esteve em todas as conquistas.

Antes do jogo da final do campeonato municipal de veteranos ocorrido na noite de sexta-feira (24/10), por iniciativa do jogador e amigo Deusvaldo, conhecido por “Boquinha”, fora feita uma homenagem ao “Fominha”, em agradecimento aos serviços prestados ao clube sem nenhuma remuneração.
Galo posou com a faixa em homenagem a "Fominha"

“Fominha” tem deficiência de audição e verbal, mas consegue se comunicar com clareza com todos. Ele é irmão do jogador Amaral, muitas vezes campeão pelo Colorado e pela Seleção de Redenção. Ambos são patrimônio do Galo.

Na placa de homenagem contém a seguinte frase: "O Clube Atlético Colorado tem a honra de homenagear o nosso amigo irmão Nonato Raimundo Barros, pelo seu valor e serviços prestados a toda nossa família colorada".


(Texto: Otávio Araújo. Foto: Wilson Batista)