INFORMAÇÕES

domingo, 12 de outubro de 2014

Redenção: Homem é executado com 7 tiros

Mais um crime com características de execução ocorreu em Redenção, no início da noite deste domingo (12/10). Laércio Silva Santos, de 31 anos, residente no setor São José, em Redenção, que estava jantando na casa da ex-sogra, morreu com 7 tiros, disparados por um homem.

O crime ocorreu na rua Leopoldo dos Santos, no setor São José. Dois homens, de moto, chegaram e o homem que estava na garupa, desceu da moto, entrou na casa e disparou 7 tiros na vítima, que morreu no local.

A polícia esteve no local, liberou a retirada do corpo e iniciou as investigações. Segundo vizinhos, Laércio Silva era uma pessoa de bem e não tinha rixa com ninguém.

MAIS    
Uma colisão entre uma caminhonete Hilux e um Monza deixou um passageiro em estado grave no Hospital Regional Público de Redenção. O acidente ocorreu próximo ao setor Independência, em Redenção, por volta das 19 horas deste domingo (12/10). 

Segundo informações o Monza estava sendo ocupado por dois menores e seriam ciganos. Já o motorista da caminhonete, de nome Joel, foi socorrido no Hospital Regional e passa bem, mas o carona da caminhonete está em estado grave no Hospital Regional.


(Com informações de Gilson Campos)