INFORMAÇÕES

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Xinguara: Comerciante sofre acidente e está em estado grave

A moto bateu em cheio na porta do motorista
Uma moto que estava em fuga da polícia, na cidade de Gurupi (TO), colidiu com o carro do comerciante de Xinguara, Reinaldo Rodrigues Lima, conhecido por Reinaldo do Espetinho. Ainda no carro estava a esposa do comerciante e um filho, que estavam em Gurupi para visitar uma filha, que estava grávida e morava em Gurupi, depois de cursar Direito, pela Unirg. O acidente ocorreu na noite deste domingo (19).

Com o impacto, Reinaldo ficou gravemente ferido e foi conduzido para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo um Boletim divulgado nesta segunda-feira pelo Hospital Regional de Gurupi, Reinaldo encontra-se em estado gravíssimo.

A moto estava sendo conduzida por Geovane Sousa dos Santos, 22 anos, vulgo Pé de Pato, bandido procurado pela polícia por homicídio e assaltos na cidade, que morreu no local, e na garupa estava Marco Vinicius Vasconcelos, de 26 anos, que foi levado para o Hospital Regional de Gurupi.

Próximo a moto a Polícia Militar encontrou três balas de revólver e nas proximidades foi encontrado um revólver com seis munições intactas.

Dentre os crimes que envolveram Pé de Pato está o caso do homicídio de Josimar Valeriano Dias, 17 anos, ocorrido no dia 21 de agosto  no bairro de Jardim Sevilha. (Atitude Noticias)