INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 30 de novembro de 2014

Água Azul: Bandido invade fazenda, amarra a vítima e rouba dinheiro

Um homem de identidade desconhecida, de estatura alta, moreno escuro, usando calça, chinelo tipo havaianas e carregando uma mochila vem aterrorizando os moradores da zona rural de Água Azul.

O individuo protagonizou uma verdadeira sena de terror em três propriedades rurais da região. Por volta das 05 horas do último sábado (29), o criminoso chegou na fazenda do senhor Sebastião, localizada na estrada vicinal que liga a PA-279 ao Distrito Nova Canadá. Ele foi até o curral, derramou o leite já tirado, amarrou a vítima, foi até a casa e sob ameaça levou 400,00 em dinheiro e várias joias, indo embora em seguida.

A segunda propriedade visitada pelo criminoso foi do senhor Jacó, localizada nas margens da PA-279 no inicio da noite do último sábado (29). Lá o acusado ameaçou a vítima de morte caso o produtor rural não lhe desse dinheiro. O bandido levou R$ 2 mil em dinheiro, em seguida fugiu.

Em seguida o criminoso foi até à propriedade rural do senhor Élson, “Irmão Élson”, também nas margens da PA-279. De acordo com informações, o meliante se apoderou de uma arma de fogo, tipo espingarda, que pertence à vítima, que se sentindo ameaçado e com medo de morrer, travou uma luta corporal com o bandido, até conseguir tomar a arma e efetuar um disparo para o alto fazendo, e o criminoso saiu correndo pelo pasto da fazenda, não sendo mais visto.

Na confusão a vítima acabou quebrando um dos dedos da mão e teve leves escoriações pelo corpo.