INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 30 de novembro de 2014

Redenção: Vestibular da Fesar vai parar na delegacia de polícia

Mais de 50 candidatos ao vestibular da Faculdade da Amazônia Reunidas (Fesar), em Redenção, procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, para posteriormente ingressarem na justiça.

Os alunos alegaram que a direção da Fesar cometeu injustiça com os alunos ao fechar os portões da universidade 15 minutos antes do prazo estabelecido pela instituição. De acordo com  a candidata Graciele Stuhlerr, no boleto bancário pago pelos candidatos o horário estipulado para o fechamento dos portões é ate as 14 horas, mas, a direção da universidade mandou fechar as 13:40, deixando mais de 150 alunos do lado de fora sem poder fazer a prova.

Com o fechamento dos portões antes do prazo, um grande tumulto se formou em frente dos portões da universidade onde alunos demonstraram indignação e revolta com a atitude da direção da Fesar.

Parte dos alunos que se sentiram prejudicados com a atitude da direção da Fesar, foram até a delegacia e registram um Boletim de Ocorrência, na intenção da acionar o Ministério Público, solicitando a anulação da prova de hoje e a realização de outra prova onde todos os alunos que focaram do lado de fora possam participar do vestibular. (Dinho Santos)