INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TO: Oficial dos Bombeiros é suspeito de furtar combustível

Ele foi preso pela Guarda Metropolitana da capital após uma denúncia. Dois tratoristas que ajudaram no furto também foram detidos.
As investigações continuam sobre o oficial

Um oficial do Corpo de Bombeiros foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de furtar combustível em uma área verde da quadra 1103 Sul, na capital. Segundo a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), dois tratoristas que são suspeitos de auxiliar o furto também foram detidos.

Conforme as informações, os três homens foram flagrados com uma caminhonete que seria do militar e onde estavam armazenados três galões de combustível. Os recipientes continham cerca de 90 litros de óleo diesel. Os tratoristas, de acordo com a GMP, aproveitavam que o local era de mata fechada para retirar o combustível dos tanques dos tratores e repassarem para o tenente.

Os suspeitos foram identificados como Sebastião dos Reis Vaz, de 50 anos, Thiarley dos Santos Silva, de 19 anos, e o primeiro tenente da reserva do Corpo de Bombeiros, Bismarco Dias Souza, 51 anos. Segundo a GMP, os dois primeiros trabalhavam em dois tratores da Prefeitura de Palmas. Eles foram flagrados depois de uma denúncia anônima. (G1/TO)