INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Alacilândia: Polícia prende homem que tentou aliciar menor

A Polícia Militar do Distrito de Alacilândia, município de Conceição do Araguaia, prendeu um homem acusado de tentar abusar sexualmente de uma menor.

A prisão foi efetuada pela equipe do sargento Ivaldo Parente, depois que tio e tia da adolescente Y.S.M. procuraram o destacamento da PM do distrito para relatar  o fato do abuso sexual.

Grenio Lopes Santos foi preso depois que os militares observaram mensagens no celular da menina, onde o acusado solicitava que ela enviasse fotos dela nua para que ele se masturbasse. Ainda na mensagem de texto, o acusado dizia que estaria indo até Alacilândia para se encontrar com a menor.

Diante da veracidade do fato, os policiais passaram a monitorar a casa da menina e esperar pelo acusado que chegou por volta das 18 horas, com vários presentes para a adolescente.

Por volta das 22h, Santos saiu de carro com a menor e seguiu até a estrada vicinal, conhecida como Porto Velho, que dá acesso ao rio Arraias, onde pretendia manter relação sexual com a garota. Foi nesse momento que os policiais fizeram a abordagem e prenderam o acusado.