INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Marabá: Morte de policial militar é mistério

Edilson Ribeiro foi encontrado morto
A Polícia Civil de Marabá, no sudeste paraense, irá investigar o homicídio do cabo Edilson Ribeiro, da Polícia Militar, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo o delegado responsável, Pedro de Sousa, ainda não foi descoberta a causa do crime, mas a hipótese mais provável é de execução.

O policial foi encontrado morto ao lado do carro, na rodovia Transamazônica, a oito quilômetros da localidade de Brejo Grande.

Os primeiros indícios apontam que o policial seguia da comunidade para Marabá, onde trabalhava, quando parou o carro para urinar. Neste momento, ele foi alvejado diversas vezes por uma pistola calibre 380.

A polícia ainda não possui suspeitos do crime, nem soube informar quantas pessoas estariam envolvidas no assassinato, mas adiantou que a hipótese de latrocínio está praticamente descartada, já que nenhum pertence da vítima foi roubado.

As investigações ainda deverão ouvir parentes e amigos do militar e fazer um levantamento da vida do policial, para identificar se o crime foi motivado por acerto de contas. (DOL)