INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 27 de dezembro de 2014

Natal sangrento no sudeste do Pará

Vários homicídios foram registrados entre a noite de 24 e a madrugada de sexta-feira, 26 de dezembro. Só em Marabá foram registrados 08 assassinatos. Entre eles estão o assassinato da jovem Valdiane Feitosa de Sousa, de 15 anos, morta com três golpes de machado pelo próprio irmão, Josiel Feitosa de Almeida, de 29 anos, que é usuário de drogas e estaria em sob efeito de entorpecentes ao cometer o crime na noite de Natal. O acusado foi preso em flagrante, enquanto a vítima agonizou por toda a noite e morreu na manhã de quinta (25).

Outro crime registrado em Marabá foi na madrugada de sexta-feira (26), quando o assaltante Marcos Vinicius, o “Loirão”, foi morto com seis tiros. Ele tentava vender uma moto 300 cilindradas por apenas 3 mil reais.  

Também na noite do dia 25, José Eurivan Sousa Costa, o “Negão”, de 29 anos, foi morto a facadas. O corpo dele foi encontrado dentro do quartinho que ele morava, nos fundos da casa da mãe dele na Cidade Nova.

Outro homem identificado apenas como LATRÔ foi assassinado na noite de Natal com várias facadas. Os acusados do crime são o casal, Thiago Gomes da Silva e Velzenir Feitosa Dias.

O jovem Diomedes Ramos Cordeiro, de apenas 18 anos, foi alvejado com vários tiros na noite de quinta-feira (25) na zona rural de Marabá.

Outros crimes
Canaã dos Carajás
O corpo de um homem não identificado deu entrada no IML com traumatismo craniano devido a uma pancada na cabeça. A causa da morte ainda está indefinida.

Piçarra
Na pequena cidade, a 100 km de Marabá, ocorreram duas pessoas mortes violentas: Francisco Torquato de Assis Neto foi assassinado, enquanto o jovem Ronysson dos Santos Ferreira, de 23 anos, sofreu uma descarga elétrica e morreu.

Parauapebas
Também no Natal, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros. Também de lá deu entrada o corpo de Eilton Pereira da Silva, de 36 anos, vítima de traumatismo craniano, mas ainda não se sabe se foi acidente ou homicídio.

Eldorado do Carajás
Morreu com vários golpes de faca o ancião Expedito Modesto de Souza, o “Pernambuco”. Ele teria recebido uma quantia de 19 mil reais em dinheiro e pode ter sido vítima de latrocínio. Pernambuco foi acusado de matar o próprio filho no natal de 2013 com um tiro na testa.

Nova Ipixuna
Cidade distante 50 km de Marabá, foi morto a tiros Estevon Souza Gonçalves, de 23 anos. O crime foi cometido por dois homens numa motocicleta.