INFORMAÇÕES

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Santana: Homem acusado de matar pastor é preso

Damasceno foi preso na região da Cristalino
João Damasceno Moura Rodrigues foi preso pela equipe do delegado Alecio na manhã desta terça-feira (23), durante uma operação na região da Fazenda Cristalino. O acusado vinha sendo procurado pela polícia desde do dia em que matou o pastor com um tiro de espingarda. Depois de ser ouvido pelo delegado, o homicida será transferido para o presídio de Redenção.

Crime
O pastor foi morto com um  tiro de espingarda por um vizinho de terra, que  não concordava com a passagem de alguns animais pertencentes à vítima, por dentro de uma área que dividia as duas propriedades.

De acordo com o relato de pessoas ligadas ao pastor, o assassino não gostou de saber que o pastor iria passar com os animas pelo local que ele não concordava. Por esse motivo se armou de uma arma de fogo e acabou tirando a vida do missionário.

O crime ocorreu na área conhecida por Retiro 12, localizada dentro da área de assentamento da Fazenda Cristalino, no município de  Santana do Araguaia.

O assassinato de Welliomar, deixou a população de Santana do Araguaia chocada, pois a vítima era bastante conhecida na comunidade por seus trabalhos sociais. (Dinho Santos)