INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 20 de dezembro de 2014

TO: Batida entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e 18 feridos

Bombeiros em ação no resgate das vítima
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão provocou a morte de duas pessoas e deixou 18 feridas na BR-153, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida frontal foi no km 189, perto de Nova Olinda, norte do Tocantins.

As vítimas são: Daniel Lima, de 57 anos, motorista do ônibus e Cristiano Antônio de Souza Serra, de 39 anos, que conduzia o caminhão.
Passageiros ficaram à beira da rodovia

De acordo com a polícia, a batida foi por volta de 10h deste sábado (20). No total 47 pessoas estavam sendo transportadas no ônibus. São trabalhadores que saíram de Itapuranga, em Goiás com destino a Paraibano, no Maranhão. Dos passageiros, 18 ficaram feridos, sendo que 12 tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de Nova Olinda.

As outras seis vítimas com ferimentos graves foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína. Elas são: Givaldo Matias Santana, de 43 anos, Francisco Alves da Silva, 36 anos, Jônatas José Alves de Sousa, de 28 anos, José Batista de Sousa, de 45, José Pereira da Silva, de 50 anos e Francisco de Assis Rodrigues, de 36 anos. Eles continuam internados na unidade. (G1/TO)