INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TO: Caminhonete provoca acidente com mortes

Revoltadas, algumas pessoas colocaram fogo no veículo que foi destruído.
Populares atearam fogo na caminhonete

Uma caminhonete estacionada no acostamento da TO-201, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Carrasco Bonito (TO), provocou um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas na noite deste domingo (28), segundo a Polícia Militar. Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida. A cidade fica no extremo norte do Tocantins.

Conforme as informações da PM, as duas primeiras vítimas foram identificadas como Diana Santos e Letícia Nunes. As jovens trafegavam em uma motocicleta e não teriam visto a caminhonete, batendo em seguida na traseira do veículo. O dono do automóvel não teria sinalizado a rodovia que é bastante escura durante a noite. Elas não resistiram aos ferimentos causados pelo impacto e morreram no local.

Outras duas motocicletas acabaram colidindo com o veículo das duas jovens logo em seguida. Uma delas estava no sentido contrário. De acordo com a PM, quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas são: Antônio Dias da Conceição, de 22 anos, Edicelson da Conceição Silva, de 38 anos, Francisco Dias Alves, de 34 anos e uma mulher grávida que ainda não teve a identidade divulgada.
Veículo estava estacionado no acostamento da TO-201, sem sinalização. (G1/TO)