INFORMAÇÕES

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Idoso carrega cruz de 50 kg há 7 anos para pagar promessa em Trindade

O pagador de promessa, de 66 anos, vai até Trindade
Desde 2007, o pernambucano Pedro Albuquerque, de 66 anos, carrega uma cruz de 50 kg para pagar uma promessa, passando por 11 estados e o Distrito Federal, em agradecimento à cura de um problema de saúde. Atualmente em Luziânia, no Entorno do DF, o fiel pretende chegar ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, daqui a dois meses.

“Faz sete anos que eu estou nessa caminhada. Eu fiz uma promessa para o nosso senhor Jesus Cristo, porque eu sofria de trombose e hoje, graças a Deus, ele me curou e eu estou nessa caminhada”, disse o fiel, que deixou Caruaru, sua cidade natal, onde era varredor de rua e morava com três filhos, para agradecer as bênçãos recebidas.

O fiel relata que seu problema de saúde era considerado grae pelos médicos e que ele corria risco de morte. Ao fazer a promessa, disse que não seguiria em linha reta pelas cidades, que seria o caminho mais fácil, e sim passando por 11 estados, além do Distrito Federal. Até hoje, segundo as contas do idoso, ele já percorreu mais de 300 cidades, totalizando 13 mil quilômetros percorridos. (G1/GO)