INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Redenção: "Eu não sou bandido e nem traficante", diz Neto de Oliveira

O apresentador do programa Comando Geral (TV Record News de Redenção), Neto de Oliveira, na abertura do programa desta quarta-feira (14/01), disse que não é "bandido e nem traficante", se referindo ao que fora divulgado sobre seu possível envolvimento com traficantes que foram presos numa ação policial em Redenção na última sexta-feira (09/01).
Apresentador Neto de Oliveira

"Eu avisei mesmo meu sobrinho sobre a ação policial e for necessário avisaria novamente. Eu sou família. Vou constituir um advogado para tirá-lo do presídio e depois vou lutar para ele sair desse mundo das drogas", citou Neto em seu programa.

O delegado de Polícia Civil, Washington Santos Oliveira, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral (TV Record de Redenção) onde citou que o apresentador Neto teria ligado para seu sobrinho alertando sobre a ação que seria desencadeada pela polícia para prender traficantes.

Ainda segundo o delegado, ao ligar para seu sobrinho alertando sobre a ação policial, Neto teria colocado em perigo a vida dos policiais. Durante a ação foram presos Ednaldo, Cláudio e uma mulher de nome Nenê, e com eles foram apreendidas drogas e celulares.

A entrevista do delegado também foi exibida na manhã desta quarta-feira (14) na rádio Você FM, de Redenção.