INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Stª Mª das Barreiras: 9 jovens são acusados de estuprar uma menina de 12 anos

Os acusados foram ouvidos pelo delegado
Um grupo de 5 jovens e 4 adolescentes é acusado de estuprar uma menina de 12 anos, no distrito Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras.

A prisão e apreensão ocorreu na terça-feira (27), depois que o chefe do destacamento do distrito, Cabo Feitosa, tomou conhecimento do fato pelo conselheiro tutelar Carlos Jovan, que informou que o estupro teria sido praticado na noite do dia 23 de dezembro 2014, contra uma menor de 12 anos, que reside na localidade.

Diante da informação, o militar foi até a casa da adolescente que confirmou o fato e falou os nomes dos 13 envolvidos. Todos que são acusados de praticar o estupro coletivo, residem em Nova Esperança.

Dos 13 envolvidos apenas 9 foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para serem ouvidos pelo delegado Neto, que responde pela Delegacia de  Santa Maria das Barreiras.

O conselheiro, Carlos Jovam, foi informado através de uma denúncia anônima de que uma menor de apenas 12 anos de idade teria sido violentada por 13 jovens na noite que antecedeu o Natal. O informante disse o nome e o endereço da vítima. (Com informações de Dinho Santos)