INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TO: Acidente entre ônibus, caminhão e kombi deixa uma pessoa morta

A pista ficou fechada por duas horas
Uma pessoa morreu e uma criança ficou gravemente ferida durante um acidente entre um ônibus, um caminhão-baú e uma kombi, no km 530 da BR-153, perto de Nova Rosalândia, região central do Tocantins. A batida aconteceu na noite desta quarta-feira (14). O motorista da kombi, Jander Mota dos Santos ficou preso às ferragens e morreu no local.

O caminhão-baú, com placas de Guaraí, e a kombi, com placas de Maceió, foram atingidos pelo ônibus que trafegava no sentido contrário. O transporte coletivo estava sem passageiros. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o acidente tenha acontecido quando o motorista do ônibus tentou ultrapassar outro ônibus da mesma empresa numa faixa dupla.

Um menino de 11 anos, passageiro da kombi, ficou ferido gravemente e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, em seguida foi levado para o Hospital Geral de Palmas. O motorista do caminhão-baú teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Paraíso. O condutor do ônibus sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado para a unidade. As duas pistas ficaram interditadas por mais de duas horas. (G1/TO)