INFORMAÇÕES

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Choro de fã motiva Jobson para clássico contra o Fla

Torcedor se emociona ao ver o ídolo de perto
Com suas atuações e gols decisivos, Jobson é o principal personagem do Botafogo em 2015. E faltando pouco para o primeiro clássico da temporada, o atacante é naturalmente o centro das atenções da mídia e dos torcedores.

Após mais um dia de trabalho visando à partida contra o Flamengo, o jogador preparava-se para deixar o Estádio Nilton Santos, como o Alvinegro rebatizou o Engenhão, na noite da última segunda-feira, quando foi abordado por Mário Sérgio. Chorando copiosamente, ele abraçou o ídolo, que, por sua vez, mostrou-se emocionado com a manifestação de carinho.

Integrante do Corpo de Bombeiros, Mário Sérgio insistiu para entrar no estádio, o que normalmente não é permitido a torcedores. Esperou pacientemente por Jobson, e logo que viu o ídolo desabou em lágrimas.

Aos soluços, abraçou o atacante e quase sem conseguir falar, tentou explicar sua emoção:
"Acompanhei todas as dificuldades que o Jobson passou e torci muito para que voltasse. Muitas vezes a pessoa vai por um caminho errado por causa das más companhias. Sei porque já vi isso de perto, mas sempre acreditei que ele pudesse dar a volta por cima, como está fazendo agora", comentou Sérgio.