INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Interior fará a fase semifinal do Parazão

Com o fim da fase de classificação do primeiro turno, agora, o Campeonato Paraense terá quatro times em busca do título de campeão do primeiro turno e uma vaga na Copa do Brasil e na Copa Verde de 2016 e das quatro equipes que disputam o troféu, todas são do interior do estado, sem a presença de Remo ou Paysandu, que foram eliminados da fase final.

Resultados da última rodada da primeira fase: Quarta-feira (25), Remo 1 x 0 Castanhal, Parauapebas 1 x 0 Independente, Paragominas 1 x 2 Paysandu e Tapajós 0 x 1 Gavião.

Pelo grupo A1, o Parauapebas ficou com o primeiro lugar da chave, seguido do Independente de Tucuruí, enquanto que Tapajós e Cametá foram os classificados da chave A2.

As semifinais começam no próximo sábado (28), com o duelo entre Parauapebas x Cametá e no domingo (1º), o Tapajós enfrenta o Independente, em Santarém, jogo este que poderá definir a data da final do primeiro turno.

Caso o Independente avance a final, a partida será no dia 11 de março, caso contrário, a decisão da Taça Cidade de Belém será no dia 4 de março.

Confira dos jogos da fase semifinal

Sábado (28/2) - Parauapebas x Cametá - Rosenão - 16h

Domingo (1/3) - Tapajós x Independente - Barbalhão - 16h