INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Redenção: Corpos da chacina da Estiva estão sendo velados no ginásio 13 de Maio

O velório ocorre no ginásio de esportes
Os seis corpos da família assassinada na madrugada de terça-feira já estão sendo velados no ginásio de Esportes 13 de Maio, de Redenção, desde de ontem à noite. Os corpos haviam sido levados para perícia no Instituto Médico Legal de Marabá.

O sepultamento está previsto par ocorrer hoje.

AS VÍTIMAS
Washington Muniz, sua esposa Leidiane, os filhos Júlio César, 15 anos, Wesley, 9 anos, e Sâmia, 13 anos, e também um sobrinho Mateus Soares, 15 anos.

CAÇADA
Um grande aparato policial foi montado para prender os acusados da chacina. O helicóptero Guardião 05 da Polícia Militar está sendo usado nas buscas aos acusados. A Polícia Militar e Civil estão na área investigando e vasculhando toda a mata com o objetivo de prender os dois criminosos. Os acusados de mandar matar a família também estão sendo procurados.
No assentamento a Polícia Civil prendeu um elemento de apelido Cabeça, que detinha duas foices sujas de sangue em seu barraco.
Segundo o Tenente Coronel Oliveira, toda a Polícia Militar, de Conceição do Araguaia a São Félix do Xingu, e até do vizinho estado do Tocantins, está empenhada nas buscas para prender os suspeitos.