INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 15 de fevereiro de 2015

TO: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na noite deste sábado (14), na região central do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o carro onde eles estavam bateu de frente em uma caminhonete que seguia na direção contrária. A batida aconteceu por volta das 20h, entre os municípios de Silvanópolis e Natividade.

Conforme a PM, as vítimas são: Agnaldo Medeiros da Silva, 37 anos, a mulher dele, Emivalda Rodrigues Evangelista, de 37 anos e os filhos do casal, Nubia Rodrigues Medeiros, 15 anos e Walisson Rodrigues Medeiros, 10 anos. Todos morreram no local.

A PM informou que o acidente pode ter sido causado por problemas mecânicos. Após as falhas, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido de frente na camionete.

No outro veículo estavam duas pessoas, Marcos de Sousa Costa, de 60 anos, e Avestil Sousa, 51 anos. Os dois ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Porto Nacional. Segundo a PM, Marcos sofreu lesões mas estava consciente e Avestil teve fratura exposta no abdômen.(G1/TO)