INFORMAÇÕES

segunda-feira, 20 de abril de 2015

“A alegria das famílias também é minha maior alegria”, citou o prefeito Vanderlei Coimbra durante o sorteio das casas populares

Prefeito Vanderlei Coimbra comandou o sorteio das casas
O prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, vibrava junto com as famílias que eram sorteadas com uma residência do programa Minha Casa, Minha Vida, durante o sorteio realizado na tarde de domingo (19/04), no Parque Izidório Júnior, onde reuniu mais de cinco mil pessoas entre quem estava concorrendo, parentes e amigos. “Todo o processo de seleção das famílias e o sorteio foram feitos com a maior transparência possível”, citou o chefe do Poder Executivo.
Milhares de famílias foram participar do sorteio

No programa Comando Geral, da TV Record News, na sexta-feira (17/04), o prefeito Vanderlei Coimbra, acompanhado de membros da coordenação do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e da comissão da sociedade civil organizada, divulgou os nomes de 372 Famílias selecionadas com cinco e quatro critérios já classificadas, cujos nomes foram encaminhados direto para a avaliação da Caixa, sem passar pelo processo de sorteio. As famílias contempladas foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com pré-requisitos exigidos pelo programa federal.

Durante o sorteio, o prefeito Vanderlei Coimbra aproveitou o momento para fazer um pedido para todos os beneficiados. “Que todos vocês cuidem bem dessa grandiosa aquisição. Uma casa, um lar precisa ser bem cuidado e bem zelado. Por favor, cuidem dela com muito carinho. Parabéns a todos vocês que a partir de agora terão um lugar digno de morar e que podem com orgulho dizer que é seu”, pontuou Vanderlei Coimbra. (Ascom)