INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Assassinos de taxista de Araguaina são presos em Sapucaia

Dois indivíduos foram presos nesta quarta-feira (20/05) pela Polícia Militar de Sapucaia, acusados de terem assassinado um motorista de táxi da cidade de Araguaína (TO), Elesbão Alves da Silva, na noite de terça-feira (19/05), na estrada que liga Araguaína ao Pontão, no Rio Araguaia, na divisa do Tocantins com o Pará.

Eles assassinaram o taxista com 6 tiros disparados por um revólver calibre 38, e logo após jogaram o corpo da vítima dentro de um córrego localizado entre Santa Fé e Pontão. Depois seguiram com destino a São Félix do Xingu, no carro da vítima, um Toyota Etios, cor branca, placa OLN 6240, mas quando chegaram próximo a sede da Fazenda Rio Vermelho, a 25 quilômetros de Sapucaia, bateram o carro. Eles abandonaram o veículo  na estrada e foram dormir num hotel em Sapucaia.

Na manhã desta quarta, ligaram para um guicho em Xinguara solicitando que fosse buscar o carro onde o mesmo havia quebrado. Quando o carro estava sendo embarcado, uma guarnição de Sapucaia chegou ao local, momento que um dos acusados evadiu-se no mato.

O primeiro a ser preso foi Evandro Silva Araujo, 22 anos, quando descia de um ônibus, em seguida foi preso num quarto de hotel de Sapucaia, o segundo culpado, um menor de 17 anos. Ambos confirmaram o crime. (Edmar Brito)