INFORMAÇÕES

domingo, 24 de maio de 2015

FIM DA PICADA: Delegado de PC é sequestrado e torturado

Avião onde estava os apresentadores da Globo
Nem mesmo aqueles que têm a missão de dar segurança a população vem conseguindo livrar a própria pele quando o assunto e violência no Estado do Pará. Um delegado de polícia civil foi sequestrado e roubado no município de Ipixuna do Pará às margens da rodovia Belém/Brasília.

O DIÁRIO teve acesso às informações do policial que informou ter sido assaltado quando saía de uma academia no bairro do Morro em Ipixuna do Pará por três elementos todos armados de revólveres calibre 38 que o abordaram quando entrava em seu veículo.

Os três homens ao manietar o policial e entrar no veículo acabaram encontrando a pistola ponto 40, o distintivo da Polícia Civil do Pará e a algema sendo neste momento agredido com uma coronhada na testa e levado para um ramal no km-96 onde a tortura continuou.

O delegado foi colocado dentro de um carro e levado para um ramal distante por volta das 21h local onde não passa ninguém a noite o que facilitou a ação criminosa dos três assaltantes.

Ao chegar no ramal o delegado foi novamente agredido com coronhadas e deixado no escuro neste ramal enquanto os assaltantes voltaram no carro pegando o rumo da rodovia Belém/Brasília.

Após uma hora de caminhada o delegado conseguiu ajuda de moradores da região e acionou a Polícia Militar através da viatura 1997 com o sargento Paixão, cabos Francinaldo, Arimatéia e soldado Handerson que fizeram uma varredura na área na tentativa de identificar e prender os criminosos.