INFORMAÇÕES

quinta-feira, 28 de maio de 2015

“Havia bairros que há mais de 12 anos esperavam por iluminação pública. Hoje estão todos às claras”, Prefeito Vanderlei Coimbra.

O serviço está chegando a todos os bairros
Quando assumiu o governo municipal em 2013, o Prefeito Vanderlei Coimbra, em uma de suas primeiras medidas foi a de reformular o Departamento de Iluminação Pública (DIP), com o objetivo de tirar a cidades da escuridão.

“Quando assumimos a Prefeitura, havia bairros que nunca havia sido beneficiado com a iluminação pública, como são os casos dos setores Átila Douglas, Viviane, Vale da Serra, Suprema e parte do Marechal Rondon, que estavam há mais de 12 anos na escuridão. Agora todas as ruas estão iluminadas”, citou o Prefeito Vanderlei Coimbra.

Segundo Valcones Oliveira, diretor do DIP, hoje a cidade está com mais de 80% das ruas iluminadas. No início do trabalho em 2013, Redenção tinha 4.193 lâmpadas queimadas. Ainda segundo Valcones, o DIP está somente esperando a Celpa colocar os postes nos setores Marechal Rondon IV, Palmares, Santos Dumont II, parte do setor Jardim Ariane para instalar a iluminação pública.

Hoje, Redenção possui mais de 15 mil lâmpadas nos 63 bairros e a cada dia cerca de 20 luminárias são quebradas ou queimadas, mas a reposição é feita imediata. (Ascom)