INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 5 de maio de 2015

Marabá: Maior apreensão de droga do ano

A Polícia Federal de Marabá fez, na noite desta segunda-feira (04), a maior apreensão de drogas do ano no Estado. Ao todo foram 100 quilos de pasta base de cocaína. Duas pessoas foram presas.

Segundo informou o delegado Antônio Cunha, chefe da Polícia Federal de Marabá, a droga foi apreendida durante uma operação da Polícia Federal na Rodovia BR-222, próximo à barreira da Polícia Rodoviária Federal. ‘Abordamos a caminhonete e notamos que os ocupantes estavam muito nervosos e como tinha uma placa de Estado de fronteira, vistoriamos e encontramos a droga’, conta.

O entorpecente estava escondido em  um fundo falso do veículo. O veículo tinha placas do estado do Mato Grosso. O motorista, identificado como Elivaldo Muniz Martins; e a acompanhante, cujo nome não foi divulgado, foram detidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Marabá.

O motorista foi autuado por tráfico de entorpecentes. ‘A companheira dele vai ser ouvida para sabermos se ela sabia que o entorpecente estava sendo transportado no veículo’, concluiu o policial. (ORM).