INFORMAÇÕES

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PA: Leão conquista seu 43º título estadual

Com a vitória de 2 a 0 sobre o independente, de Tucuruí, o Remo levantou o título paraense e a sua 43ª conquista estadual. Agora o Leão é o quarto maior vencedor nos estaduais junto com o Internacional, e do rival Paysandu, com 44, Bahia, com 46 e ABC com 52,

Com o estádio Mangueirão completamente tomado por torcedores do Clube do Remo, em Belém, o time de Cacaio atestou de vez sua boa campanha no Campeonato Paraense e levantou a Taça Açaí, neste domingo (3), contra o Independente. Com dois gols de Paty, que se tornou artilheiro da competição, o Leão ainda se garantiu na Série D do Campeonato Brasileiro.

 O jogo começou eletrizante. Aos 50 segundos da etapa inicial, Paty carimbou de cabeça o barbante do Galo. O primeiro tempo foi decisivo para o Leão, já que ele dominava a partida e, praticamente, garantiu o título, com o segundo gol aos 26 minutos.

Aliás, Paty foi quem marcou o segundo da partida e fechou o placar, cabendo ao Leão apenas administrar o restante do jogo: após cobrança de falta de Eduardo Ramos, o atacante subiu e mandou de cabeça outra vez para o fundo do gol de Baú. (Diário do Pará)