INFORMAÇÕES

segunda-feira, 11 de maio de 2015

“A Saúde de Redenção está no caminho certo com o Prefeito Vanderlei Coimbra”, disse Rodolfo Skrivan, diretor técnico do Hospital Regional

"Mais um benefício para o povo", Vanderlei Coimbra
“A saúde tem que ser hierárquica, ou seja, do básico até a alta complexidade, e o Prefeito Vanderlei Coimbra está cuidando muito bem da atenção básica quanto reforma, amplia e constrói Postos de Saúde”, disse o médico neurologista e diretor técnico do Hospital Regional, Rodolfo Skrivan, ao participar da entrega da Unidade Básica de Saúde, no setor Alto Paraná, em Redenção, no início da noite de segunda-feira (11/05).

“Em 29 meses, somente na área da saúde, o Prefeito Vanderlei Coimbra avançou mais do que as gestões anteriores”, citou o vereador Marcelo da Apae, durante seu discurso na reinauguração do Posto de Saúde.

O Prefeito Vanderlei Coimbra destacou que após quase 10 anos, a Unidade Básica de Saúde do setor Alto Paraná, foi ampliada, reformada e entregue para atender as necessidades da comunidade.

Em números
Em 29 meses de gestão, somente na área da saúde, o Prefeito Vanderlei Coimbra avançou mais do que as administrações anteriores. A Prefeitura concluiu a obra de reforma, ampliação e equipou o Hospital Municipal Iraci Araújo; reformou a habilitou o funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); fez a reforma e pintura completa do Hospital Materno Infantil; já entregou os Postos de Saúde nos setores Átila Douglas, Vila da Pedra, Marechal Rondon e setor Alto Paraná; habilitou o serviço do programa Melhor em Casa; exame eletrocardiograma no Hospital Iraci; ultrassom colorido, no Materno Infantil, entre tantos outros serviços.

SERVIÇO

Os principais serviços oferecidos pelas UBS, segundo informações colhidas no Ministério da Saúde, são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica. (Ascom)