INFORMAÇÕES

terça-feira, 26 de maio de 2015

“Reunião em Redenção põe fim ao sofrimento de 30 anos na BR-158”, diz Prefeito Vanderlei Coimbra

O trecho compreende três municípios
O Prefeito Vanderlei Coimbra, anfitrião da reunião que ocorreu em Redenção na segunda-feira (25/05), para a assinatura da ordem de serviço para a recuperação da BR-158, entre Redenção e Santana do Araguaia, citou em seu discurso que o sofrimento dos motoristas e passageiros que trafegam pela rodovia está chegando ao fim.

“Uma ação de reivindicação conjunta dos prefeitos de Redenção, Santana do Araguaia e Santa Maria das Barreiras – por onde a rodovia passa-, vereadores, empresários e imprensa, ajudou na motivação dos parlamentares federais em buscar solucionar o problema”, enfatizou o Prefeito Vanderlei Coimbra.

Duas empresas ganharam a licitação para reconstruir os 236 quilômetros entre Redenção e Santana do Araguaia. O trecho de 100 quilômetros mais caótico é entre Redenção e o distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras.

Segundo a ordem de serviço, no local onde as pontes são de ferro serão construídas pontes provisórias de madeiras e posteriormente ponte de concreto. A recuperação da pista será por completa. (Ascom)