INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Seleção de Redenção vence sub 20 do Atlético/GO

Douglas "El Tanque" investe contra o Dragão goiano
Em comemoração aos 33 anos do município de Redenção a seleção local derrotou o time sub 20 do Atlético/GO pelo placar de 3 a 1, gols de Uilon, logo no início da partida e Douglas aumentou para 2 a 1 cobrando pênalti, sofrido por ele mesmo. No finalzinho do primeiro tempo, Marquinhos descontou para o time goiano acertando um tiro forte de longe, e o goleiro Welk aceitou.
Welk faz defesa difícil para a seleção de Redenção 

“Sempre que é possível estamos presenteando os torcedores que bons jogos envolvendo nossa seleção e adversários de peso”, citou o Prefeito Vanderlei Coimbra, que deu ‘o ponta pé’ inicial do jogo e ficou junto com os torcedores vibrando com mais uma vitória da seleção.

No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, mas foi à seleção redencense que marcou o terceiro gol, através de Miguelzinho, num lance rápido dentro da pequena área.

Um grande público foi à Arena Serrinha para prestigiar a jovem seleção redencense que vem acumulando bons resultados nos amistosos contra times profissionais. Já ganhou do Palmas (TO), do Vila Nova e agora do Atlético, ambos de Goiás.
Torcedor invade o gramado e tenta agredir o árbitro Carlos Modesto

Um fato inusitado ocorreu quando o árbitro Carlinhos Modesto, marcou o pênalti em favor de Redenção, um torcedor mais agitado pulou o alambrado e tentou agredir o árbitro, que se defendeu, e logo os próprios jogadores da seleção retiraram o torcedor. (Ascom).
Imagem aérea pegou arquibancada lotada

Jogo bom e arquibancada lotada de torcedores