INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 17 de maio de 2015

FINAL FELIZ: Bebê é devolvido à mãe depois que PM prende sequestradora

Mamãe Maricelia amamentando o filho depois do sequestro
A Polícia Militar prendeu Regina Cássia Sousa Melo, de 37 anos, por volta das 9 horas deste domingo (17/05), dentro de um carro Van de passageiros, em Rio Maria. Ela é acusada de ter sequestrado um bebê, do sexo masculino, com apenas 25 dias de nascido, no sábado (16/05), em Xinguara.
Policiais de Rio Maria com a sequestradora Regina

De acordo com a mãe da criança, Maricelia Barros da Silva, de 24 anos, residente no setor Marajoara II, em Xinguara, ela conheceu Regina quando estava no hospital para ganhar o bebê, e desde esse dia a desconhecida passou a mostrar delicadeza, se prontificando para ajudar Maricelia, até que chegou o momento que pediu para ficar uns dias na casa da vítima, alegando que estava com um parente internado e não tinha onde ficar.

Quando foi no sábado, a acusada, colocou sonífero no suco de Maricelia que só acordou por volta das 2 horas da madrugada, momento que percebeu que seu filho tinha sido raptado.

A polícia passou a procurar a sequestradora por vários lugares, mas nada de encontrá-la. Um vanzeiro, que fazia linha de Xinguara para Redenção, desconfiou de uma mulher com uma criança no colo, avisou a Polícia Militar de Rio Maria, que interceptou a van na saída da cidade, prendendo a acusada e a conduzindo junto com o bebê para Xinguara, onde a mãe e familiares bastantes emocionadas receberam a criança das mãos da polícia.
Policiais militares com o bebê que havia sido sequestrado

A prisão foi efetuada pelo Sargento Agnaldo, Cabo Almeida, Cabo Barbosa e o soldado Neres da PM de Rio Maria. (Edmar Brito)