INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Redenção: Prefeitura contribui com R$ 70 mil para Fazenda da Esperança

"A entidade precisa do apoio do poder público", citou Vanderlei
O Prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, assinou o termo de compromisso de convênio de R$ 70 mil para ajudar na construção da sede da Fazenda da Esperança, durante um almoço no domingo (07/06), na Fazenda da Esperança, juntamente com voluntários da entidade.

“A Prefeitura está fazendo sua parte para ajudar na construção e manutenção dessa entidade muito importante para o tratamento de pessoas dependentes químicas. As máquinas da Prefeitura também faz o trabalho de limpeza na área e mantém a estrada em boas condições de trafegabilidade”, destacou o Prefeito Vanderlei Coimbra.

A Fazenda da Esperança é um projeto da Igreja Católica cujo objetivo é ajudar no tratamento de dependentes químicos de Redenção e de municípios do sul do Pará. O foco do tratamento é a Espiritualidade, Trabalho e Convivência.

Presidida pelo voluntário José Arnaldo Borges da Costa, a entidade foi inaugurada em 20 de dezembro de 2014 e foi projetada para atender 15 dependentes químicos, do sexo masculino, e conta com 2 voluntários e um funcionário administrativo remunerado.

Para se tornar um voluntário da Fazenda da Esperança,a pessoa tem que ter muito amor ao próximo e disposição para a missão. Munidos dessas qualidades, a pessoa deve procurar a seda da entidade para conhecer sobre as funções. (Ascom)