INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Conceição: Mesmo longe dos gramados Jobson ganha as manchetes

Promotor Alfredo Amorim
O Promotor de Justiça, Alfredo Amorim, da Comarca de Conceição do Araguaia, que conduz as investigações de supostos excessos de violência por parte de policiais militares cometidos contra o jogador Jobson, solicitou ao Poder Judiciário o afastamento temporário dos policiais envolvidos no caso. O ofício foi encaminhado à juíza Danielle Modesto.

O Promotor também encaminhou ofício ao 22º Batalhão da Polícia Militar para adoção de medidas administrativas. “Há indícios que houve violência desproporcional por parte dos policiais. Se comprovado, as medidas legais serão tomadas”, disse.
Jogador Jobson

O comandante da PM em Conceição do Araguaia, major Daniel Dias, informou que as denúncias recebidas foram repassadas à corregedoria da corporação.

O CASO:
O tumultuado episódio da prisão do atacante Jobson ocorreu no último dia 2, segundo a polícia após ele dirigir com sintomas de embriaguez e em alta velocidade. Por outro lado, o jogador relata que foi violentamente agredido e humilhado pelos policiais em sua própria residência. (Delmiro Silva)