INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Floresta: Homem morre afogado na Lagoa Azul

Populares ajudaram nas buscas ao corpo de Manoel Lopes
Manoel Lopes de Araújo, 45 anos, pai de três filhos, residente em Floresta do Araguaia, morreu na manhã dessa quarta-feira (22/07), vítima de afogamento. Lopes estava em companhia de amigos no lago municipal conhecido por Lagoa Azul, quando, segundo testemunhas, tentava cruzar o lago e afundou de repente. Os colegas tentaram resgatá-lo, mas não tiveram exito.

Mesmo com quatro canoas fazendo uma busca minuciosa não encontraram o corpo de Manoel. A Polícia Militar, que esteve no local, entrou em contato com o Corpo dos Bombeiros de Redenção, mas só chegaram ao local depois das 18 h.

Robson, morador da Vila Ametista, que segundo populares é especialista em mergulho, de posse de uma lanterna fez alguns mergulhos e finalmente encontrou e resgatou o corpo de Manoel, com a ajuda de populares.

Essa é a segunda morte por afogamento no local, que ainda não foi entregue ao público, não tem portão na entrada e nem placas alertando do perigo aos banhistas. (Edson Fernandes)