INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Redenção: Prefeito Vanderlei Coimbra sanciona lei que concede incentivo fiscal às novas e atuais empresas

A economia vai crescer com a nova lei municipal
“Com a nova lei de incentivo fiscal o município de Redenção atrairá mais empresas e gerará mais empregos, elevando assim o poder aquisitivo das famílias, além de aquecer o comércio. Com essa ação, nossos jovens terão mais oportunidades de trabalho e renda. Estamos buscando soluções para ofertar melhor qualidade de vida para a população”, citou o Prefeito Vanderlei Coimbra, ao sancionar a lei municipal.

A Lei Municipal número 691-2015, de 30 de junho de 2015, poderá conceder incentivos fiscais e econômicos às novas empresas industriais, comerciais, agroindústrias, tecnológicas e prestadoras de serviços, e quando couber aos produtores rurais que se estabeleçam e iniciem atividades no município, bem como àquelas já estabelecidas e funcionando que ampliem de forma expressiva sua produção ou serviços, com aumento de faturamento, ou com proposta de ampliação que gere novos empregos, inclusive a introdução de tecnologias inovadoras no município.

Lembrando que a concessão de incentivos fiscais e econômicos pelo município de Redenção respeitará os preceitos da Lei Complementar Federal número 101-2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

(Ascom)