INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rio Maria: Acidente deixa motorista bastante ferido

Carro Pálio ficou prensado na traseira do ônibus
Uma colisão envolvendo dois ônibus e um veículo Fiat/álio, cor: azul escuro, deixou o motorista do carro de passeio bastante ferido.O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (16/07), por volta das 14 h, na BR-155 entre Rio Maria e Redenção, nas proximidades do rio Salobro.
Carro ficou totalmente destruído no acidente

De acordo com informações de populares, o veículo pálio, conduzido por Jonathan Dias, seguia no sentido Redenção, quando houve a colisão. Um ônibus que também seguia para Redenção teria freado bruscamente, obrigando o motorista do carro frear para evitar a batida.

Outro ônibus que vinha atrás teria batido no pálio e prensado na traseira do ônibus escolar, provocando o acidente. O condutor do ônibus que provocou a colisão não teve o nome identificado.

Ainda segundo informações, Waldemir Rodrigues, 32 anos, que estava no carro ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico e passa bem. Já Jonathan Dias que dirigia o veículo pálio, nada teria sofrido na colisão.

(José Augusto)