INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SECA: 27 cidades do TO decretam situação de emergência

A seca atinge quase todo o estado tocantinense
Um total de 27 municípios da região sudeste do Tocantins tiveram situação de emergência decretada, nesta segunda-feira (20) pelo governo do Estado, por causa do período de estiagem.

Conforme a Defesa Civil do estado, já foi solicitado apoio do Exército para distribuição de água, por meio de carros-pipa, até que a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) coloque em prática um projeto de abastecimento previsto para começar em agosto.

Municípios em situação de emergência

Almas, Arraias, Aurora do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Taguatinga, Combinado, Conceição do Tocantins, Dianópolis, Ipueiras, Jaú do Tocantins, Taipas do Tocantins, Lavandeira, Monte do Carmo, Natividade, Novo Alegre, Novo Jardim, Palmeirópolis, Paranã, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição, Santa Rosa do Tocantins,  São Salvador do Tocantins, São Valério da Natividade e Silvanópolis. (G1/TO)