INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 7 de julho de 2015

SÉRIE B: Paysandu é derrotado pelo Bahia, mas se mantém em 2º lugar

O Paysandu perdeu a invencibilidade de 9 jogos. Na Fonte Nova, em Salvador, o Papão visitou o Bahia e se deu mal. Sem o bom futebol de outras partidas, os bicolores perderam por 2 a 0, mas contaram com resultados dos outros jogos para não perder a posição na tabela.

Em jogo sem grandes emoções no primeiro tempo, o Bahia saiu na frente com o centroavante Jacó. Mesmo após perder pênalti no final do primeiro tempo, o Bahia conseguiu marcar o segundo no começo dos 45 minutos finais, novamente com Jacó.

O resultado deixou o Paysandu parado na classificação. O Papão contou com o insucesso dos concorrentes para manter a pontuação e a segunda colocação da Segundona. Já o Bahia subiu para o G4, na quarta colocação, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu vai ter novamente missão fora de casa, nesta sexta-feira (10), às 19h30, contra o Macaé-RJ, pela 11ª rodada. (orm)