INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

TO: Duas pessoas morrem em acidente entre caminhões

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões, na BR 153, km 150, a 12 km de Araguaína, por volta das 11h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Araguaína, Jair Silveira da Silva, de 57 anos, conduzia um caminhão carregado de gesso sentido a Colinas do Tocantins e morreu carbonizado depois que o veículo pegou fogo. Eduardo Pimenta Oliveira, de 22 anos, que era passageiro do outro veículo, um caminhão baú refrigerado, carregado com laticínio, ficou preso nas ferragens e morreu na hora.

O condutor do caminhão de laticínios, Marco Aurélio da Silva Rei, 27 anos, também ficou preso nas ferragens, teve fratura nas pernas e foi levado para Hospital Regional de Araguaína, onde deve passar por cirurgia.

O caminhão carregado de gesso pegou fogo e a cabine do veículo ficou destruída. A identificação do motorista foi informada pela empresa na qual ele trabalhava, no Mato Grosso. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para encontrar e retirar do veículo os restos mortais de Silva. (G1-TO)