INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 5 de julho de 2015

TO: Jovem morre e três ficam feridos em colisão

A jovem morreu a caminho do hospital
Lungred Laysminelle, de 20 anos, morreu a caminho do hospital. 'Eu ainda vi a moça caída se mexendo', diz testemunha do acidente.

Uma jovem morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na TO-050, por volta das 10h30 deste sábado (4), em Porto Nacional a 66 km de Palmas.
O carro ficou parcialmente destruído na colisão

Um caminhão estacionado às margens da rodovia teria ocasionado a colisão entre uma van e um carro de passeio que seguiam em direções opostas. Lungred Laysminelle Ribeiro de Ramos, 20 anos, morreu a caminho do hospital.

A polícia disse que o caminhão parou na rodovia e a van, que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e para não bater no veículo, desviou. Durante a manobra, a van acabou batendo de frente com o carro.

As outras vítimas Diego Cavalcante Lobato, de 28 anos, José Ribamar Carneiro, de 64, e Luiza de Oliveira Costa, de 58, estão internadas no HGP em estado grave. (g1/TO)