INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Xinguara: Cansada de tantos roubos, a população quase faz justiça com as próprias mãos

O menor sofreu vários cortes na cabeça
Um menor de idade, de cerca de 13 anos, quase foi linchado pela população de Xinguara, na manhã de domingo (05/07), no centro da cidade, depois de ter invadido uma residência e de ser flagrado pelo morador.

Segundo os policiais militares que efetuaram a apreensão, o menor, em companhia de um comparsa, também menor de idade, foi flagrado dentro de uma residência pelo morador que chegou na hora.

Os dois adolescentes correram, um conseguiu fugir, mas o outro pulou dentro de um quintal e foi atacado por um cachorro da raça Pit-bull. Em seguida populares o agarraram e passaram a agredi-lo até a chegada dos militares, que foram acionados pelos moradores.

O menor apreendido é um velho conhecido da polícia, há muito tempo vem aterrorizando a população com constantes arrobamentos a residência e assaltos. Apesar da pouca ele, já tem várias passagens pela policia. (Luiz Pereira)