INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Xinguara: Homem morre em acidente de moto na PA-279

MAIS UM ACIDENTE FATAL ENVOLVENDO MOTO - O vaqueiro Ivanildo Rodrigues da Cruz, de 33 anos, morreu na tarde de quarta-feira (29/07), após sofrer um acidente de trânsito na PA-279, próximo à vila Xinguarinha, cerca de 3 km de Xinguara.

Ivanildo pilotava uma moto CG Titan, de cor preta, placa NHE- 5448, de Xinguara-PA, e segundo testemunhas, tentou ultrapassar dois caminhões e colidiu na parte lateral com o caminhão F-4000, de cor verde, placa JOY- 5663, de Vitória da Conquista-BA.

A Polícia Civil de Xinguara esteve no local para realizar os primeiros procedimentos e liberar o corpo para o agente funerário fazer a remoção. Homens da Polícia Militar também estiveram no local para organizar o trânsito que ficou parado por causa da colisão, pois a F-4000 ficou atravessada na pista, impedindo a passagem dos veículos.

A vítima trabalhava como vaqueiro em uma das fazendas da região. O corpo do Ivanildo foi trasladado para Eldorado dos Carajás.

"Moto é um veículo muito perigoso", disse Manoel Oliveira, morador de Xinguara, que esteve no local do acidente. (Com informações de Rorserval Ramos)