INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Xinguara: Mulher é detida acusada de quebrar para-brisa de caminhão com pedra na BR-155

Uma mulher, possivelmente com desequilíbrio mental, próximo ao acampamento João Canuto, no distrito Rio Vermelho, na região de Xinguara, é presa pela Polícia Militar, acusada de atirar pedras nos carros que passavam pela rodovia, na tarde de segunda-feira (06).

Os soldados Júnior e Lima encontraram Adriana de Sousa Sampaio, de 32 anos, deitada no mato nas margens da BR e o motorista de um caminhão, José de Oliveira Sobrinho, de 59 anos, morador de São Carlos, interior de São Paulo.

O motorista relatou que Adriana teria quebrado o para-brisa de seu caminhão com uma pedrada. O Caminhão pertence a empresa BR- Transportes de Máquinas e Implementos LTDA, de São Paulo.

Visivelmente transtornada, a mulher, que segundo ela mora no Parque das Nações II, em Parauapebas, foi detida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no plantão do delegado José Rodrigues Taborda. Não foi informado o que teria levado Adriana a praticar o crime de dano ao patrimônio. (Luiz Pereira)