INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Casa de Tábua: Homem suspeito de encomendar a morte do próprio pai é preso

Em cumprimento ao mandando de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Edvaldo Saldanha Souza, da Comarca de Rio Maria, a Polícia Civil, prendeu no sábado (29), numa fazenda no distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, o operador de máquina pesada, Fábio Junior Borges, 24 anos, suspeito de ter mandado matar o próprio pai, o comerciante Firmino Adair Borges e a madrasta, Stefani Rodrigues da Silva, que foram mortos a tiros e golpes de faca no último dia 30 de julho, na Pista Branca, município de Bannach.

De acordo com as investigações Fábio Júnior, encomendou a morte do pai e da madrasta por R$ 50 mil e mais um veículo. O dinheiro seria pago logo que ele recebesse a herança, já que ele era o único herdeiro dos bens do pai. De acordo com as investigações, quatro pessoas tiveram participação na morte do casal, sendo uma delas é um menor de idade. (Com informações de Dinho Santos - Nosso Jornal)