INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 1 de agosto de 2015

Conceição: Mulher mata amante do marido com oito facadas

Um relacionamento extraconjugal seguido por sucessivas provocações e ameaças entre esposa e amante terminou de forma trágica com um homicídio que chocou a população de Conceição do Araguaia.

A dona de casa Eliene Araújo Resplende, 35 anos, assassinou a rival Elizete Pereira Lima, 32, com oito facadas após mais uma discussão entre ambas. O crime ocorreu na residência da acusada, no bairro Tancredo Neves.

A Polícia Civil foi acionada e agiu rapidamente prendendo a suspeita em flagrante, logo após o crime. Ela está detida na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e será remanejada para o presídio feminino de Marabá, onde aguardará julgamento.

Eliene disse à reportagem que agiu em legitima defesa. “Ela me ameaçou várias vezes e chegou à minha casa dizendo que tínhamos que acertar as contas, aí aconteceu o pior. Estou muito arrependida”. (Delmiro Silva)