INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cumaru: Homem se enforca usando um lençol

Mais um caso de morte por enforcamento foi registra no sul do Pará. José Wilson se matou enforcado com um lençol de cama. O fato ocorreu na segunda-feira (03/08), por volta das 23 horas, em Cumaru do Norte.

Segundo informações, Wilson sofria de depressão e não podia ingerir bebida alcoólica, e no dia fatídico ele havia ingerido bastante bebida alcoólica. A ameaça de sua companheira, Eliane, de largá-lo se ele não parasse com a bebedeira, também teria contribuído para perturbar a vítima, que primeiro pegou uma faca, mas foi contido por Eliane.

Depois, sozinho, amarrou uma ponta do lençol na viga do telhado da casa e a outra ponta no pescoço e pulou de cima do sofá. Quando Eliene, que estava deitada, ouviu o barulho e correu para ver o que tinha acontecido, encontrou o companheiro sem vida.

Ela ainda cortou o lençol e chamou uma parente da vítima para ajudá-la no socorro. Até uma ambulância do Samu foi chamada ao local, mas nada mais podia ser feito.