INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 9 de agosto de 2015

Fespec 2015: Expectativa para o maior evento do agronegócio do sul do Pará

Beleza garantida durante a Fespec
Grandes marcas, autoridades, artistas de renome nacional, acesso barato ao público. Assim será a I Fespec 2015, em Redenção. É o verdadeiro evento do agronegócio do sul do Pará.

Entre as autoridades confirmadas estão o vice-governador do Pará, Zequinha Marinho; Ministro da Pesca, Helder Barbalho; Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Dep. Márcio Miranda; Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário, Hildegardo Nunes; Secretário de Estado de Meio Ambiente do Estado do Pará, Luiz Fernandes Rocha; e Presidente da Amat, Válber Milhomem.
Os eventos confirmados na Fespec são: I Fórum de Desenvolvimento Regional, que será realizado pela AMAT no dia 22/08, a partir das 9 horas; I Feira da Agricultura Familiar promovida pela AGROPARÁ, durante os quatro dias da FESPEC.
Vice-governador confirmado no evento

Também será Implantado um Polo Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMAS), em Redenção. O anúncio será feito pelo Secretário da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, durante o I Fórum de Desenvolvimento Regional, no dia 22/08.

Outro grande evento que está sendo bastante esperado é a escolha da Rainha FESPEC 2015, na noite do dia 19/08. Para quem gosta de adrenalina irá acompanhar o Rodeio Profissional durante as quatro noites. A Prefeitura de Redenção realizará o II Festival Folclórico de Redenção, durante a FESPEC.
Ministro da Pesca, Helder participará da Fespec

Shows
Show de abertura dia 20/08 - Trio Parada Dura. No dia 22/08 - Banda Batidão e show de encerramento dia 23/08 - Henrique e Juliano.


Pontos de vendas de ingressos autorizados: Sensualite Modas, na Av. Thompson Filho, Drogaria Saúde, na Av. Araguaia, A Boa Compra na Av. Araguaia e Farmácia Artesanal (Antiga Farmogral), na Av. Brasil. (Otávio Araújo)