INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Floresta: Jovem vai banhar na represa e morre afogado

Oséias morreu afogado
Na manhã de ontem, terça-feira (18/08) foi encontrado numa represa nos fundos de uma escola, em Floresta do Araguaia, o corpo de Oséias França Aguiar, de 18 anos. Ele era morador do município. No corpo de Oséias não havia marcas de agressões ou perfurações.

Segundo informações, França havia desaparecido na noite anterior (17), e a família não sabia do paradeiro dele, que foi visto pela última vez quando estava sentado na porta de sua residência.

De acordo com os relatos dos conhecidos de Oséias, ele era um rapaz tranquilo, não bebia e a família não tinha conhecimento de nenhum inimigo que pudesse cometer esse crime. O caso está sob a investigação da polícia.

No dia 22 de julho desse ano, mais um homem morreu afogado na mesma represa. Manoel Lopes de Araújo, de 45 anos, estava em companhia de amigos e foi tentar atravessar a represa nadando e morreu afogado.